Sobre o Blog:

Blog destinado á postagem de quaisquer arquivos e modificações para Grand Theft Auto IV, da versão para Computador.


Não teremos postagens da expansão The Lost And Dammed, pois esta é de Xbox 360.

terça-feira, 24 de março de 2009

Tradução - Versão PC

Nesta ultima Segunda-Feira, 23/03/2009 saiu a tradução da versão PC, de Grand Theft Auto IV.



Muitos mal esperavam por ela, pois o mod traduz todo o jogo.

- Os menus
- As legendas das Cutscenes
- As mensagens de texto e menus do celular
- Os e-mails, vistos nos computadores do jogo
- Todas as notícias dos sites de noticia do jogo
Tudo que voce queria ler e compreender melhor a respeito do que acontece em Liberty City, agora disponivel a todos vocês :)

Uma pena que não traduziram o audio ;P



A Tradução foi feita por Afrânio Bezerra de Souza (Nick: Mobile).
A tradução pesa 11,9 MB.


Download:

Opção 1 - Adrenaline

Opção 2 - Megaupload

Opção 3 - MediaFire

----------------------------------------------------------
Para jogar com a tradução, pra quem tem o Patch 1.0.3.0.:

1) Instale o Patch 1.0.3.0
2) Instale a tradução do jogo
3) Crackeie.

Bem facil :)
Aqui funcionou 100.00%

4 comentários:

Spik disse...

E pra quem tem o Patch 1.0.2 e o patch 1.0.3 e o arquivos xlive.dll e o crack pra patch 1.0.3?E jogo pirata?Funciona o mesmo?E que crack que se usa?

Unknown disse...

Funciona so no jogo pirata

DF Games (Nuylan) disse...

ei pega no patch v2 por que eu tenho um mais não pega direito

Anônimo disse...

não funcionou aqui, alguem pode me ajudar?tenho o patch 1.0.3.0 (acho q é assim o patch)