Sobre o Blog:

Blog destinado á postagem de quaisquer arquivos e modificações para Grand Theft Auto IV, da versão para Computador.


Não teremos postagens da expansão The Lost And Dammed, pois esta é de Xbox 360.

segunda-feira, 30 de março de 2009

Acidente Aéreo

Algo um tanto comum na série GTA, são acidentes de aviões.
Voce voa, cai, explode e fim.

Mas, e quando o avião, é do JOGO?

Sabe aqueles aviões que decolam, e pousam, automaticamente, programação do proprio jogo?

Agora imaginem um bixo daqueles, sofrendo um GRANDE acidente no mar!!

Nosso amigo Fabiano postou na comunidade GTA Brasil, a respeito daquilo que parecia IMPOSSIVEL:



Chega a ser assustador, ver um trambolho desses ai!
Depoimento do dono da foto:

"peçoal
estava tranquilamente no meu GTA IV enquanto um avião cai do céu
não acredita? então lá vai o print:
http://img378.imageshack.us/img378/526/planeam8.jpg
FLW!!!!!!!!!!!!!!!!!"

Ignorem os erros de portugues, é causa da pressa de criar o topico :P

Ai, vem a principal duvida:

Será que é programado para que isso ocorra raramente, ou será que foi bug?


Comentem :)

8 comentários:

Icaro CR7 disse...

Caralhoo isso nuncaa aconteceuu no meu gamee O.o

SoudiX disse...

Treiner..
aff..

Dayvson disse...

Num sei se e treiner ou outro cheater tenho a versao do xbox 360,mais isso ja me aconteceu comigo,quando zerei o jogo,e fui da umas olhadas no game,e fui a praia quando cheguei lá entrei na agua e derepente escutei a porra de uma explosão igual aquelas de GTA San Andreas quando o avião cai em Vinewood,putz fui olha o que era quando cheguei no outro lado da agua la estava o avião,parecia que eles tava em pouso de emergencia.

ProjectX disse...

Ja aconteceu comigo mas foi no GTA SA

Renan disse...

é um mod!

mateus disse...

eu to muito convuso ja que o gta iv imita a realidade não sei se e verdade acho que e isso por que verdade jaque imita realidade talves não esista muitos mods para isso talves seja do jogo mesmo!!!$_$

Anônimo disse...

orra,isso dai naum é ou naum mod,pois ja vi um que consegui coloca um mod que tinha o som da turbina,o interior e voava rapido demais pra ter subistituido um helicopitero,era um aviao desses mas se vc viu eu acho que naum é mod pois,quem vai ta pilotando,outro player?naum!

mateus disse...

sabe quem iria colocar um mod idiota desses(sem ofenssa)mas fala serio nao seria outro"player"pois naum da pra voar em aviao mesmo no gta iv e acho que nem no modo multplayer da pra fazer isto... bom eu nuca vi um aviao, aindo so quero saber a localizaçao do acidente pra eu ver pois no meu gta iv e no pc!!me mnd a localizaçao!vlw