Sobre o Blog:

Blog destinado á postagem de quaisquer arquivos e modificações para Grand Theft Auto IV, da versão para Computador.


Não teremos postagens da expansão The Lost And Dammed, pois esta é de Xbox 360.

segunda-feira, 9 de março de 2009

Ragdoll Mod

Talvez o mod mais maneiro ja feito para GTAIV!

Ele altera o sistema de animaçao dos personagens e os deixa igual no Euphoria verdadeiro, soltos, tropeçam, caem, muito mais real do que no GTAIV original.

A seguir um video demonstrando esse mod:



Para jogar, voce precisa do Asi Loader, do Alexander Blade.


Download do Asi Loader, pro jogo carregar o mod.


Download do mod Ragdoll, completo, com todas as animações e funções.


Download do mod AutoRagdoll, uma versão mais basica do mod.

6 comentários:

GuixD disse...

Muito bacana,mais nao seria Ragdoll? ._.

Unknown disse...

Aqui não funcionou!

Sabe pq?

Quando vai iniciar o game,o jogo sai!

Anônimo disse...

shahsa, esse vídeo parece o Momento Amy Winehouse antigo :)

Renan disse...

o link esta quebrado,não consigo acessar o link!

fuk disse...

kra quando vc for postar um mod ae fala se roda em qualquer patch pq eu ja baixei o asi loader e o mod, eu ja netrei no jogo apertei todas as teclas e naum funciona !!

R@UL TNT disse...

olha eu fiz tudo o que manda ai,mas quando eu aperto "H" ele nao ativa o mod =/,please helpe me,ajuda ae.