Sobre o Blog:

Blog destinado á postagem de quaisquer arquivos e modificações para Grand Theft Auto IV, da versão para Computador.


Não teremos postagens da expansão The Lost And Dammed, pois esta é de Xbox 360.

sexta-feira, 13 de março de 2009

Brasileiros no GTA IV

Aqui está uma coisa que muitos já viram, outros não tiveram a mesma sorte.
Os Brasileiros no GTA IV.

Que isso?
São pessoas, que falam português, e dizem frases como:

- Vo te mete porrada irmão
- Vai pra casa do car*****
- Não enche meu saco não, asshole
- Vai tomar no teu c* por**
- Ta maluco, ta maluco
- Filha da put*
- Vai se fod**

Entre outras pérolas incriveis.

No Youtube, videos mostrando esses cidadãos brasileiros é o que não falta.




O audio é em alto e bom som, parece edição de video. Mas são reais os xingamentos.
Eu mesmo já tive a oportunidade de encontrar alguns manos lá!

Um comentário:

Bozo (BêbadoOnline) disse...

Ae galera, me expliquem uma coisa... Quando eu crio um vídeo no VideoEditor, como eu faço pra salvá-lo/vizualizá-lo depois fora do jogo??

Abraços!